Dia 08  de Outubro de 2.017 – Inauguramos Oficialmente a

Associação Yuriko Yamamoto Infinitas Estrelas

Neste Dia muito Especial recebemos todos nossos amigos, amigas e familiares, com muito Amor e Carinho. Onde todos puderam conhecer todo o corpo Diretivo e a nossa Missão, que é, juntamente com nossa Presidente Yuriko Yamamoto idealizadora deste projeto, propagar Amor, Prosperidade, Fé, Caridade e Tudo de Positivo à Todas as pessoas, e sem nenhum tipo de discriminação. Como nossa Presidente sempre diz: – “Todos somos Filhos de Deus”.
 No Evento, todos puderam assistir à uma Palestra com vários temas interessantes ministrados pela Presidente Yuriko Yamamoto. Houve também, uma grande apresentação de Taiko (tambores) apresentada pelo Grupo RYUKYU KOKU MATSURI DAIKO BRASIL que enriqueceu ainda mais o evento. E para encerrar realizou-se uma grande confraternização com comes e bebes, e sorteio de livros que foram psicografados pela Presidente Yuriko Yamamoto.
Caso você não participou deste evento, temos as gravações disponíveis no nosso canal do YouTube. Segue abaixo os links para assistir.
INAUGURAÇÃO ASSOCIAÇÃO YURIKO YAMAMOTO INFINITAS ESTRELAS – PARTE 1
INAUGURAÇÃO ASSOCIAÇÃO YURIKO YAMAMOTO INFINITAS ESTRELAS – PARTE 2
INAUGURAÇÃO ASSOCIAÇÃO YURIKO YAMAMOTO INFINITAS ESTRELAS – PARTE 3

SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DESTA ENORME FAMÍLIA, ASSOCIE-SE E VENHA FAZER PARTE TAMBÉM!

ASSOCIAÇÃO YURIKO YAMAMOTO INFINITAS ESTRELAS