No início um Sonho e hoje uma Realidade.

Durante todo este percurso a idealizadora deste projeto, Sra. Yuriko Yamamoto, pôde orientar e ajudar muitas pessoas e famílias a desenvolverem o seu mediúnico, e com essa elevação espiritual conseguiram conquistar muitas Graças em várias áreas de suas vidas. Estes atendimentos eram prestados as pessoas mais próximas e indicações delas mesmas. Desta forma este número de pessoas foi aumentando gradativamente até ultrapassar milhares de pessoas.

À partir deste desenvolvimento, Dna. Yuriko, como é conhecida carinhosamente por todos, sentiu a necessidade de ajudar ainda mais pessoas com suas orientações Espirituais e Desenvolvimentos Mediúnicos. Foi com este Ideal que surgiu o Projeto da criação da “Associação Yuriko Yamamoto Infinitas Estrelas” para orientar e desenvolver a Espiritualidade e Mediunidade de Toda a Humanidade. E o mais importante, sem nenhum tipo de preconceito e Distinção de Religião, Nacionalidade, Gênero, Idade, etc. Pois somos todos filhos de Deus

Um Fato muito interessante que ocorreu em sua infância e a marcou para o resto de sua vida, foi quando o Mestre Massaharu Taniguchi*, em uma visita ao Brasil, ficou frente à frente com Dna. Yuriko, na época com seus 8 anos de idade. Neste encontro inesperado, o Mestre carinhosamente aproximou-se dela, colocou a mão sobre sua cabeça e recitou a seguinte frase:

– “Você é Filha de Deus e irá ajudar Toda À Humanidade”

Desde então, a Missão de Dna. Yuriko tem sido ajudar à todos, à Toda Humanidade.

O Fortalecimento e Crescimento Deste Propósito – Nossa Realidade Hoje

Atualmente em nosso País ultrapassamos os 200 Milhões de habitantes e a Nível Mundial somos aproximadamente 7,5 Bilhões de pessoas. O nosso objetivo hoje, é levar estes ensinamentos Espirituais e Mediúnicos à todas essas pessoas. Pode até parecer um enorme exagero de nossa parte, mas temos um Ideal com uma Força Infinita que deseja Propagar Amor e Prosperidade para Toda a Humanidade. Hoje somos uma pequena semente que foi plantada e está sendo regada com muita dedicação, amor e carinho, logo irá germinar e se transformar em uma linda plantinha. Esta Plantinha se tornará uma grande Árvore e produzirá muitos frutos positivos para todos.

As Vitaminas para fortalecer e aumentar a velocidade de crescimento deste Projeto são todos vocês, que terão a oportunidade de aprender e evoluir seu lado Espiritual e Mediúnico, e também, espalhar e divulgar para todos seus familiares, amigos e pessoas conhecidas que eventualmente estão precisando destes ensinamentos. Siga nossa página no facebook, youtube e nosso site. Compartilhe e Divulgue para todos, assim cada vez mais, pessoas irão se conectar com nosso projeto e terão acesso a estes ensinamentos.

O que a Humanidade ganha com tudo isso?

Como todos sabem, basta ligar em um noticiário na TV que logo começam a aparecer notícias negativas e perceber a negatividade das pessoas. É fácil notar que estamos vivendo num Mundo Conturbado. Observamos todos os dias o aumento dos índices de violência e de conflitos motivados pelas mais diferentes razões. No Cotidiano, por vezes colhemos situações desagradáveis como desavenças na família, problemas financeiros, saúde, separações, estados de depressão, dificuldades de relacionamento e muitos outros problemas.

O que muitos desconhecem é que tudo isso poderia ser evitado através da elevação Espiritual e desenvolvimento Mediúnico. A Associação Yuriko Yamamoto Infinitas Estrelas veio para desmistificar esse ideário, mostrando através da mudança em sua mente e em suas atitudes, você pode superar todos os obstáculos que vierem à frente. Agora imagine toda a Humanidade com o nível Espiritual Super Positivo, todos os problemas negativos citados no início ficariam extintos e estaríamos vivendo em um Paraíso com muito Amor e Prosperidade para Todos. Esse é o nosso ideal e o nosso Convite para você fazer parte também.

Nosso Compromisso com Você

Difundir uma Consciência Espiritual Universalista baseadas no princípio filosóficos, mediúnicos e espirituais, com uma projeção social focada na fraternidade, no respeito aos direitos fundamentais, no despertar da consciência e na liberação do pensamento espiritual e mediúnico humano.

Iremos promover estudos, praticar, divulgar e vivenciar intensamente os valores espirituais, mediúnicos e filosóficos, através dos princípios espirituais e das obras sagradas que se caracterizam pela universalidade, prática do bem e espirito de fraternidade e amor entre pessoas. Também iremos propagar pela divulgação e desenvolvimento dos conhecimentos, organizando treinamentos e cursos, publicações de livros de periódicos, palestras, orientações espirituais, consultas e aconselhamentos. Planejamos elaborar projetos de caridade, promover estudos, debates e propor medidas que possam se refletir no âmbito do executivo, do legislativo e do judiciário que sejam adequados a implementação para atender seus propósitos, em defesa dos legítimos interesses do cidadão e de toda sociedade em busca da transparência e da ética.

A Associação Yuriko Yamamoto Infinitas Estrelas não terá em hipótese algum caráter político, racional ou religioso e nem finalidade lucrativa.

Nosso Bem Maior, propagar Amor e Prosperidade para Toda à Humanidade.

Faça Parte desta Grande e Maravilhosa Árvore e vamos compartilhar todos os Frutos com a Humanidade!

Você deseja fazer parte deste grande Projeto e Ideal de Amor e Prosperidade para toda a Humanidade e inclusive para você? Então cadastre se no formulário abaixo e receba todos os nossos conteúdos e programação dos nossos Eventos e Cursos que poderão transformar a sua vida na área que você mais precisa!