A PRESIDENTE

Yuriko Yamamoto, conhecida carinhosamente como Dona Yuriko, é idealizadora deste lindo projeto, que é a “Associação Yuriko Yamamoto Infinitas Estrelas”. Este Sonho iniciou se após muitos anos orientando e ajudando muitas pessoas e Famílias espiritualmente. Foram atendidos milhares de pessoas, até o momento em que decidiu ajudar ainda mais, ajudar toda a Humanidade. Assim nasceu a Associação com a colaboração dos atuais Diretores, que também foram ajudados e Orientados por ela.

Biografia da Presidente

Yuriko Yamamoto é natural de Bilac, interior do Estado de São Paulo. Aos seus 7 anos de idade, começou a ter suas primeiras visões espirituais. Eram imagens do Paraíso e também de algumas premonições. Sua querida Avó (obatiam em japonês) Fuji Sato era que cuidava da espiritualidade da família. Diariamente, realizava trabalhos de caridade. Foi dela que recebeu suas primeiras orientações espirituais.

Sua família tem tradição religiosa, contendo vários seguidores do Budismo. No Japão, possui primos que são monges budistas. Aos 12 anos, foi batizada e teve seu desenvolvimento religioso através da religião Católica, participando de missões e cruzadas pelas Igrejas locais.

Passou sua juventude realizando atos de dedicação ao próximo. Sua sensibilidade espiritual foi se apurando. Num certo dia, teve uma visão que marcou sua vida: Num espaço Dourado, começou a ver papéis voando, imagens de lápis e borrachas de variadas dimensões. Foi quando começou a receber mensagens psicografadas, contendo mensagens Divinas. Assim, aos seus 23 anos, começou a orientar as pessoas que a procuravam, com o auxilio de Espíritos Elevados.

Quando já atendia as pessoas, no dia 28 de agosto, recebeu uma Graça Divina. Um raio de Luz Dourado iluminou o seu quarto, como se fosse um cometa, de maneira muito rápida, fez um zigue-zague próximo à sua cabeça, por três vezes. Depois deste acontecimento, “minha cabeça ficou muito leve e, ao longe, eu vi Jesus”, conta. Aquela Luz subia, presa por um raio de luz, como se Deus tivesse passando, através dessa Luz, numa mensagem Divina. Escutou então uma voz bem suave: “Abençoo-a em nome do PAi, Do Filho e Espirito Santo”, relata. Após este dia, começou a ter visões mais nítidas e profundas, perseverando em sua Fé e sentindo aumentar sua capacidade de orientação.